quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dança, Teatro, Artes, Paixões enfim...


Bom dia, seja a hora que for!!!!
Em véspera de de festas, independente da crença de cada um, decidi brindar o nosso blog com algo especial.
Tive recentemente a gratíssima honra de fotografar  o belíssimo espetáculo de dança e teatro "Cigana Marta", que hoje homenageio. Clicar arte, sempre é uma experiência maravilhosa, é uma arte interpretando outra, a visão do fotógrafo sobre o trabalho, paixão e vida de artistas, sejam da dança, teatro ou música. A composição de cena vista e eternizada pelo fotógrafo, elaborada em uma fração de segundo, os detalhes técnicos das fotos para não violar a cenografia tão bem estudada por profissionais muito experientes. Direção, atuação, cenários, expressões...Tudo isso faz da fotografia de palco para mim uma  paixão tão grande quanto a quem está sob as luzes e em frente ao público.
Fica aqui minha sincera homenagem não apenas a esses artistas mas a todos os amigos que acompanham minhas postagens.
Tenham todos, ótimas festas!!!
Joffre
Conheça mais em www.joffreoliveira.com

3 comentários:

  1. Essa foto ficou magnífica, mostra realmente alegria do povo cigano, em sua dança simbólica
    Parabéns Joffre pela foto
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Incrível é que a foto tirada não só mostra como transmite a emoção do momento e toda a expressão no palco!

    Grande Trabalho..
    um Grande Abraço!!

    Raphael Mazzuco

    ResponderExcluir
  3. EU COMO PROFESSORA DE DANÇA E SUA AMIGA SO TENHO A DIZER QUE VC É MARAVILHOS,PEGOU O ATO DA DANÇA NA HORA EXATA,MUITO SUCESSO MEU AMIGO ,TE ADORO,FICO MUITO FELIZ EM VER SEU TRABALHO...BJS NESTE LINDO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir